- O Viajante.

"A maioria continua exaltando o luxo e a propriedade privada. Esquecem que caixão não tem gaveta, e que dessa passagem, a aprendizagem é a única bagagem levada." ♪

And again, and again...

Reativar, hm HEAUHEAUEHAUEAHU ;D

Admito que sou muito sem assunto, nunca sei o que escrever. Mas lendo alguns comentários, resolvi tentar postar algo. Então, vou começar a escrever algum texto aqui, e ver se posto semana que vem.
-
1° semestre da faculdade acabando, passou muuuuito rápido, pô! Que bom =D
-
Meus seriados estão acabando. House, Supernatural, Chuck e Smallville estão na última temporada D: alguém me dá uma dica do que assistir? (:
-
Finalmente minha banda recebeu um nome; Houdine. Primeiro show dia 04/12, e se tudo der certo, tocaremos com o Forfun ou Scracho em Janeiro! *-*
-
3 meses de academia! Nunca pensei que chegaria tão longe HEAUEAHU
-
Queria agradecer especialmente à Sabrina Carvalho Courcy. Obrigado, tá? aheuahuea (: Eu já tava pensando em voltar a postar, e seus comentários firmaram essa idéia.


Então, é isso. Vou tentar produzir algo bom. Se quiserem deixar sugestões de temas, eu agradeçoo. ;@

4 comentários:

*--* Fiquei lisongeada com o agradecimento. Obrigado. :) Ah, é verdade. Os melhores seriamos estão acabando. :( Mais eu sugiro: Without a Trace, no Brasil se chama Desaparecidos ou The Closer, no Brasil: Divisão Criminal. Ambos já passaram a primeira temporada no SBT, mais no SPACE é bem melhor. Bom, eu gosto. Espero que goste também. rs' Houdine? Eu gostei. \o/ Eu não sou boa com sugestões mais... Acho que você fala bem daquilo que já passou. Aquilo que já sentiu. E relacionamentos virtuais foi a sua melhor performace. Eu sugiro que fale sobre outras experiências, ou então, já procure ter outro ponto de vista sobre o que já foi dito. Você acha realmente que um relacionamento virtual jamais daria certo, ou seja, que uma pessoa jamais valeria a pena, amaria ao ponto de esperar, encontrar e viver? Eu leio muito sobre isso e tem histórias que deram certo que são impressionantes. Mais a melhor idéia é você falar sobre outras experiências mesmo. Como por exemplo, a fotografia. *--* Um passa-tempo? Uma razão? Um motivo? Um momento?
Bom, não importa sobre o que escreva, você já tem uma fã para ler. :) Beijos e sucesso sempre. <3

 

maasho, tu escreve bem, num deveria parar nãão D:
gostei das tuas postagens, principalmente sobre relacionamentos virtuais =D

repito, num deveria parar não =D

 

nao para naao, gostei do blog :D
aleem de vc ser lindo :#

seguiindo, da uma olhada no meu ok?!

 

Olá! Eu estava 'de bobeira' num dos tópicos da comunidade Meninos Carinhosos, no orkut. Foi lá que eu achei o link para o seu blog. Como sou curiosa, vim conferir.. e gostei. Gostei do jeito como expõe suas opiniões. Parabéns! (:

*nem sei se vai ler isso, mas td bem.*

Thaís M.

 

Postar um comentário

Cuidado com o cometário, sofro de depressão e qualquer coisa pode me abalar -n