- O Viajante.

"A maioria continua exaltando o luxo e a propriedade privada. Esquecem que caixão não tem gaveta, e que dessa passagem, a aprendizagem é a única bagagem levada." ♪

Novos ares. ;B

Terça-feira, 20 de Julho. Faltam 3 dias pro meu aniversário, aliás. :D 18 anos!
Mas não creio que vá mudar alguma coisa. Tenho MUITA vontade de tirar a carteira de motorista, mas aí aqui em casa são 4 carteiras e 1 carro, fica tenso né? Mesmo que eu a tire logo, não vou ficar pegando e saindo no carro, não tem como... ;/

Nesse final de semana viajei pra um hotel na praia, o Parque das Fontes. Lindo, lindo! Aproveitei pra tirar váárias fotos, e minha vontade de fazer um curso de fotografia só aumenta! :D

Ontem foi o ensiao da banda. Putz, foi foda. Não devo ter citado, mas agora somos cinco: eu, Diego, Igor, Cadu e Helano. Este último, fica responsável por fazer efeitos nos covers do Forfun, igual as músicas do Polisenso meesmo. E ele é CONHECIDO pelos caras do Forfun, aparece no vídeo da Tour do Forfun em Fortaleza e a música 'Sigo o som' foi dedicada pra ele, no show dia 7 de Maio. :O Enfim, o entrosamento apareceu logo nos primeiros minutos tocando. Sigo o Som e O Viajante foram as que mais ensaiamos, e tá ficando muuito boa!

__________________________________________________

Tô pensando em mudar o estilo do Blog. Quero fazer algo tipo, falando de algum tema, dando opinião, analisando algo... Escrever sobre mim é muito tenso, chato, e ninguém lê. HEAUHAEU
Então provavelmente, o próximo post terá um novo formato, já. Pensei em mudar o título do blog também, mas acho que vou deixar esse mesmo.... ;@@

1 comentários:

Ah, eu não acho que deve mudar o estilo do seu blog. Não há nada de errado em falar de você. E eu leio. HSUAHSUA' Você faz aniversário do mesmo dia que minha melhor amiga. #dane-se-me o/ HSUAHSUA' Eu acho que mesmo com apenas um carro você não deve desistir de tirar a carteira. Eu também tenho esse grande sonho e mesmo que eu não tenha nunca um carro eu vou tirar brother. Nem que eu tenha que dirigir meu vilotrol.(H) HSAUSHAU' Bom, boa sorte pra você. :) Eu acho que você tem muito talendo e que nada deve mudar. Pelo menos não em relação aos seus princípios, seu jeito, viajante. :] Beijos.

 

Postar um comentário

Cuidado com o cometário, sofro de depressão e qualquer coisa pode me abalar -n