- O Viajante.

"A maioria continua exaltando o luxo e a propriedade privada. Esquecem que caixão não tem gaveta, e que dessa passagem, a aprendizagem é a única bagagem levada." ♪

Sábado de Sol. hm

Viu? Disse que não ia abandonar isso. (:

Um sábado diferente, HAEUHAU :D
Acordei 7 e pouco, com as marteladas da obra do vizinho, o qual já está me deixando puto, porque ESSA POOORRA NÃO ACABA! :/
Seguindo adiante, alguns momentos de tédio salvos pelo Charlie e o Jake :'D E quando dá umas 10hrs, vou no FB só pra jogar basquete. heauheauea *-*
Joguei mal pra caralho hoje, e ainda por cima o BAITOOOOOOLA DO FUGITA ME DÁ UM 'CARRINHO', em um jogo de basquete! D: Resultado: machucado, dói quando ando, mas dá pra seguir. Descansando, ela aparece! aaaaaaah :D heauaehuae! *-* Tomei banho, e fui pro Iguatemi. Só pra comer, praticamente. q [...]

Eu sei, virou um diário praticamente. Mas sobre o quê irei falar? heauaehu.

[...] Eu, Diego e Pedro, rodando o Iguatemi sem direção, até encontrarmos duas amigas. <õ/ Fomos ajudá-las a escolher roupas pra sair, porque enfim, nós somos ótimos nisso. -n Aí vim pra casa, pôr gelo no joelho :~

__________________________________
Amanhã tem jogo do Brasil, e não sei se vou assistir. Não ligo muito pra isso :B Prefiro ficar no msn conversando -s
Quero voltar a praticar skate! Mas preciso de alguém pra me ajudar, é muito tenso aprender sozinho ;x
Quero mandar um abraço pra Janine, porque ela deve ser a única que lê o que eu escrevo! HAEUEHAU :*
Meu aniversário está chegando. Em um mês serei maior de idade e já poderei ser preso. aeae -q
__________________________________

Adeeus baixinhos! eahuhaeu ;@

1 comentários:

Raaaaaaaafa, AHEUAHEUAEHAOEAIEOAEAOEOA :X

 

Postar um comentário

Cuidado com o cometário, sofro de depressão e qualquer coisa pode me abalar -n